Publicidade


Palestra do Detran-PE reforça segurança no trânsito

16 set 2021|Postado em:Notícias

Foto: Assessoria

No mês que se destaca a Semana Nacional do Trânsito, comemorada de 18 a 25 de setembro, o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) tem desenvolvido atividades descentralizadas. Esta semana, na terça-feira (14), na cidade de Caruaru, ocorreu palestra para 350 funcionários da Etical Etiquetas, localizada no Distrito Industrial, com o tema “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

Promovida pela Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Caruaru, a palestra foi a primeira prevista para o mês, que já tem agendada outras três. Na Etical, o tema foi apresentado pelo agente de fiscalização e instrutor de trânsito do Detran-PE, Ivanildo Pereira, que destacou os cuidados no trânsito, reforçando o respeito e a responsabilidade com os mais vulneráveis. A iniciativa do Detran-PE visa conscientizar pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas e passageiros com a segurança de todos nas vias públicas.

A próxima palestra está prevista para esta sexta-feira (17), também na Etical, dessa vez, no período da tarde para alcançar profissionais de outro turno. A programação da Ciretran, prevê ainda apresentação na Associação de Taxistas de Caruaru. Os agendamentos seguem até o final do mês incluindo ações em escolas, podendo ser dinâmicas em salas de aula e atividades de rua.

 

Colaboração – Jô Lima/ Coordenadora de Educação de Trânsito

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: