Publicidade


UPE abre processo seletivo para contratação temporária de médicos: 44 vagas disponíveis

9 jan 2024|Postado em:Notícias

 

Imagem de arquivo mostra fachada do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), no Centro do Recife — Foto: Pedro Alves/g1

Universidade de Pernambuco (UPE) lança seleção para preenchimento de 44 vagas em unidades de saúde da instituição. O processo inclui a contratação de médicos neonatalogistas, com diferentes cargas horárias. Inscrições até 24 de janeiro; avaliação de currículos será a etapa única.

A Universidade de Pernambuco (UPE) anunciou a abertura de um processo de seleção simplificada para a contratação temporária de médicos para as unidades de saúde da instituição. São oferecidas, ao todo, 44 vagas. As inscrições devem ser feitas até 24 de janeiro, e o edital foi publicado nesta terça-feira (9), no Diário Oficial de Pernambuco.

Dos 37 médicos neonatalogistas que serão contratados, 16 terão uma carga horária de 20 horas semanais, enquanto 21 profissionais vão trabalhar 24 horas por semana – a mesma jornada dos cirurgiões pediátricos.

Após as inscrições, os candidatos vão passar por uma etapa única, de avaliação de currículos. O resultado será divulgado no dia 31 de janeiro, segundo o governo.

Fonte: g1 PE

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: