Publicidade


A psicoterapeuta de Recife Aline Sharon lança livro sobre ansiedade

30 jan 2021|Postado em:Artigo

Aline Sharon

Aline Sharon

 

“Pequeno Manual de Ansiedade” aborda o tema de forma leve mostrando como lidar com esse transtorno  da melhor maneira possível.

A ansiedade é atualmente uma das maiores doenças do século. Em dados divulgados pela OMS em 2019, o Brasil é o país mais ansioso do mundo: são 18,6 milhões de brasileiros (9,3% da população) que convivem com o transtorno.

O “Pequeno Manual de Ansiedade”  trata o tema com toda seriedade que ele requer mas com uma linguagem fácil e o olhar experiente da autora que há  23 anos convive com a  Ansiedade Generalizada e a  Síndrome do Pânico.

O ansioso tem uma forte tendência a querer antecipar tudo, a viver no futuro e o livro faz com que ele pense antes de se colocar na posição de quem causa suas próprias aflições. Em poucas páginas consegue traçar o curso da ansiedade dentro do corpo humano, quais os sintomas e tipos de transtornos da ansiedade e como pedir ajuda:

“Através da experiência pessoal de cada um é que se consegue identificar e perceber a propriedade no direcionamento do tratamento dos transtornos. Isso leva o leitor a conclusão de que assim como eu, é possível viver com a ansiedade de forma saudável e adaptada”, explica Aline.

O livro de 79 páginas sai pela Editora Hope e será lançado dia 05 de fevereiro, através do Instagram da autora você pede seu exemplar autografado e com dedicatória: @alinesharon

O conteúdo é baseado em estudo científico da psicoterapeuta e é indicado para profissionais que trabalham com o tratamento deste tipo de transtorno, e também para pessoas que vivem ou convivem com o tema.

Serviço

 

Lançamento – 05 de fevereiro

Venda – Perfil do Instagram da autora – @alinesharon

Raphael Nascimento

Assessor de Imprensa

INFORME PUBLICITÁRIO

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: