Publicidade


16ª Caminhada do Forró arrasta multidão à Vila do Rangel

18 jun 2018|Postado em:Notícias

Tradicional festa que faz parte do calendário junino de Riacho das Almas foi realizada neste domingo (17)

Milhares de forrozeiros vestidos de verde e amarelo participaram neste domingo (17) de um dos mais tradicionais eventos juninos de Riacho das Almas. A Caminhada do Forró, que em 2018 chegou à sua 16ª edição, atraiu muita gente que caminhou da sede do município sentido Vila do Rangel com muita animação trazendo também a temática da Copa do Mundo, uma vez que neste domingo também foi a estreia da seleção brasileira no mundial da Rússia. O percurso foi puxado pela Banda Rei do Cangaço, que realizou seu show em cima de um trio elétrico. A caminhada começou às 10h.

Na Vila do Rangel uma grande estrutura montada pela Prefeitura de Riacho das Almas esperava os forrozeiros. Estacionamento, segurança com efetivo ostensivo da Polícia Militar além do apoio de profissionais contratados pela Prefeitura para este fim garantiram a tranquilidade das pessoas que participaram da festa. Além disso, a Secretaria de Saúde disponibilizou uma ambulância e profissionais para atendimento médico, bem como bombeiros civis para o caso de emergências.

No palco montado na quadra da comunidade, se apresentou Paulinho Pauleira e Banda. “Eu amo tocar em Riacho. O povo daqui é muito acolhedor e o calor das pessoas aqui é muito grande”, comentou o cantor. Para o prefeito Mário Mota, a cada ano a Caminhada do Cuscuz se torna mais tradicional “Pra gente é uma honra manter essa tradição. O povo trabalhador e correto da Vila do Rangel merece essa festa que todo ano traz inovações e se torna mais forte”, ressaltou. Após os shows, a Prefeitura instalou um grande telão de LED para que o público pudesse acompanhar ao jogo da seleção brasileira na praça da comunidade.

Prefeitura de Riacho das Almas

Assessoria de imprensa

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*