Publicidade


PGE-PE recebe artigos para Revista do Centro de Estudos Jurídicos

25 mar 2022|Postado em:Notícias

 

PGE-PE recebe artigos para Revista do Centro de Estudos Jurídicos

O Centro de Estudos Jurídicos da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (CEJ/PGE-PE) abre o processo de inscrição aos interessados em submeter trabalhos científicos e artigos técnicos para a 12ª edição da Revista do CEJ, que será publicada pela Editora Fórum. O edital nº 1/2022, com as normas e regras de formatação, está disponível no site da PGE-PE (www.pge.pe.gov.br/revista.aspx ou acesse direto aqui).

 

Procuradores, professores, magistrados, defensores e demais integrantes de carreiras jurídicas têm até o dia 29 de abril de 2022 para encaminhar suas colaborações. A coordenação do CEJ destaca que todo material deverá ser remetido exclusivamente para o e-mail revista2022@pge.pe.gov.br, com o título “submissão de artigo”. É necessário também informar o nome completo do autor, bem como endereço, telefone(s) e e-mails para contato.

 

HISTÓRICO – Lançada em 2010, a Revista do CEJ é composta de quatro seções – doutrina, pareceres, trabalhos forenses e atos normativos –, que reúnem textos científicos, pareceres e trabalhos forenses relacionados ao exercício da advocacia pública. Para serem publicados, os trabalhos devem ser inéditos no Brasil, admitindo-se aqueles apresentados oralmente em congressos, seminários e eventos correlatos.

 

PLATAFORMA DIGITAL – Como parte do contrato firmado para o oferecimento da Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico aos servidores públicos estaduais, a revista será publicada pela Editora Fórum, integrando-se ao conteúdo oferecido eletronicamente aos usuários.

 

Para acessar a plataforma, o servidor deve entrar no site www.forumconhecimento.com.br, clicar em “Inscreva-se aqui” e preencher os dados solicitados, usando o e-mail institucional (pe.gov.br). Cadastro concluído, uma mensagem com o link de confirmação será enviada para o endereço eletrônico fornecido, liberando assim o acesso ao programa.

www.pge.pe.gov.br/?2106_pge-pe_recebe_artigos_para_revista_do_centro_de_estudos_juridicos

 

Assessoria de Comunicação – Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: