Publicidade


Governo Federal lança edital de licitação para construção de passarela no Jaboatão dos Guararapes

7 jun 2022|Postado em:Política

Governo Federal lança edital de licitação para construção de passarela no Jaboatão dos Guararapes

Foto: Divulgação

O Ministério da Infraestrutura divulgou, na manhã desta terça-feira (7), pregão eletrônico para a contratação de empresa para implantação de uma passarela às margens da Rodovia BR-101, no município do Jaboatão dos Guararapes. O anúncio foi feito um dia depois de reunião, em Brasília, entre representantes da pasta e os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), e ao Senado Federal, Gilson Machado Neto (PL). O equipamento vai ampliar o acesso da população ao Parque da Cidade.

A construção da passarela foi um dos principais pleitos elencados pelo ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) quando da fase inicial do projeto de construção do parque, maior da Região Metropolitana, com 87 mil metros quadrados e diversos equipamentos de cultura, esportes e lazer.

“Desde o início da concepção do projeto do Parque da Cidade que temos articulado junto ao Dnit a construção dessa passarela e sempre fomos muito bem recebidos no Ministério da Infraestrutura. Essa é mais uma importante conquista para a população e prova do comprometimento do Governo Federal com Pernambuco”, afirmou Anderson Ferreira. “O ministro Marcelo Sampaio, assim como o ex-ministro Tarcísio Freitas, sempre foram muito atenciosos com nossos pedidos para Pernambuco. E, claro, quero agradecer ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que não mede esforços para trazer benefícios ao estado, como ações e obras estruturantes”, acrescentou o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Colaboração-Carlos Cavalcanti
Assessor de Imprensa
Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: