Publicidade


Presidente da CUT expõe fraturas do PT do Recife em programa de Rádio

15 fev 2018|Postado em:Notícias

Presidente da CUT diz no Rádio que Osmar Barreto não fala pelo PT do Recife – Provocado a falar sobre a notícia de que o PT do Recife abriu uma divergência sobre a pré-candidatura de Marilia Arraes, anunciando apoio ao deputado Odacyr Amorim, o Presidente da CUT Carlos Veras falando a Rádio Cidade FM disse que o Presidente da legenda Osmar Ricardo não fala pelo partido na capital. Veras disse ainda que espera que Osmar esteja mesmo querendo a candidatura própria. Foi uma direta ao colega Petista, pois o que se comenta nos bastidores da sigla é que o lançamento do nome de Odacyr tem como objetivo apenas favorecer a aliança desejada pelo senador Humberto Costa com o PSB. Ao lado do Presidente do STR Mauricio Bezerra, Carlos Veras falou sobre o Garantia Safra de Tabira que ainda não foi liberado.

O Presidente da CUT integra o Conselho Estadual de Desenvolvimento disse ter recebido a garantia que o garantia Safra d e Tabira será pago na 2ª quinzena de fevereiro. Os sindicalistas defendem também que o Garantia Safra passe dos atuais R$ 850,00 para um salário mínimo. Veras e Bezerra prometem que reagirão com pressão se o Programa não for pago como prometido. O Presidente da CUT também delirou na entrevista ao admitir que o Brasil pode ser governado de dentro de um presídio.

Carlos Veras ao afirmar: “Lula preso ou solto será candidato a Presidente”. Detalhe: Hoje cedo falando ao Rádio Vivo o ex-prefeito de Tabira e atual Presidente do Conselho Rural de Desenvolvimento Joel Mariano declarou que em contato com a Coordenação Nacional do Garantia Safra a informação foi de que amanhã haverá uma reunião de avaliação do volume de chuvas em Tabira em 2017 para definir se o município se enquadra ou não para receber. A resposta se ndo positiva o pagamento acontecerá em março.

Por Anchieta Santos

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: