Publicidade


Romantismo marca 94ª Festa de Nossa Senhora do Livramento

26 nov 2017|Postado em:Notícias

Comunidade da Vila Trapiá recebeu como uma das atrações o cantor Zezo Potiguar

Sucesso absoluto. Assim foi a Festa de Nossa Senhora do Livramento, que teve sua 94ª realizada na Vila de Trapiá. O evento é promovido pela Prefeitura de Riacho das Almas em parceria com o Governo de Pernambuco e a comunidade católica do município e teve uma extensa programação religiosa, com nove dias de celebrações e uma grande estrutura para os shows que foram realizados neste sábado.

O encerramento da festa foi marcado pela tradicional procissão que percorreu as principais ruas da comunidade, seguida da missa. Na programação da festa de rua, dois shows excelentes animaram o público. A primeira atração a subir no palco foi Renatto Vilela & Banda. O músico cantou muito forró estilizado e colocou todo mundo pra dançar. A festa seguiu com a apresentação mais esperada da noite, o cantor Zezo Potiguar. O artista conhecido pelo estilo romântico não decepcionou o público, e cantou vários sucessos que foram acompanhados em coro pelas centenas de pessoas presentes.

Outra marca do evento realizado na Vila de Trapiá foi a organização. Uma moderna estrutura de som e iluminação de última geração no palco, para garantir uma boa experiência para o público. Apoio da Polícia Militar e de 20 seguranças contratados pela Prefeitura de Riacho das Almas.  Equipe de bombeiros civis, além de uma ambulância com enfermeira também estiveram presentes para dar total suporte à segurança e socorro das pessoas, caso houvesse necessidade.

“Seguimos mantendo as tradições e cumprindo com nossas obrigações em todas as áreas, sem esquecer das festas do nosso povo. Faço isso com muito carinho e devoção”, afirmou o prefeito Mário Mota sobre a realização do evento.

Prefeitura de Riacho das Almas

Assessoria de imprensa

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: