Publicidade


Procon-PE constata irregularidades e encerra festa no Clube Português no Recife

31 jan 2022|Postado em:Olinda

 

Procon-PE constata irregularidades e encerra festa no Clube Português no Recife

Festa no Clube Português – Foto: Divulgação

O Órgão de Defesa do Consumidor vai aplicar uma multa aos responsáveis pela produção

Clube Português, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, foi alvo de uma ação que constatou diversas irregularidades no local neste último domingo (30). Com isso, a fiscalização conjunta do Procon-PE, Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros encerrou a festa que acontecia no clube.

No local, havia muitas pessoas circulando sem máscara, aglomeração, nenhum distanciamento social próximo ao palco, ausência de solicitação de exame de antígeno para a Covid-19 e da exigência da carteira de vacinação completa.

A produção do evento foi autuada pelo Procon, o show foi interrompido e as pessoas  dispersadas do local. O Órgão de Defesa do Consumidor vai aplicar uma multa aos responsáveis pela produção.

O valor varia de R$ 1.050,00 a aproximadamente R$ 10 milhões de reais. A produção do show tem um prazo de dez dias para dar esclarecimentos.

Desrespeito
Vale lembrar que a pandemia ainda não terminou e que os casos de Covid-19 vêm apresentando alta em Pernambuco. Além da festa encerrada no Clube Português, em Olinda, centenas de pessoas se reuniram para o ‘Carnaval fora de época’, na esquina da Rua do Amparo com a Rua Pudente de Morais, nos Quatro Cantos.

Para encerrar a festa, uma equipe da Companhia Independente de Apoio ao Turista (Ciatur), da Polícia Militar de Pernambuco, esteve no local e realizou a dispersão da população. Ninguém foi detido.

 

Fonte: Folha de Pernambuco

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: