Publicidade


Prefeitura do Recife oferece 1,2 mil vagas em atividades esportivas nas unidades do Compaz

19 fev 2021|Postado em:RECIFE

 

Foto: Hélia Scheppa/SEI

Balé, natação, capoeira, tênis, futebol e dança popular, são algumas das modalidades esportivas que serão oferecidas pelos Centros Comunitários da Paz (Compaz) Eduardo Campos, Ariano Suassuna e Miguel Arraes para crianças a partir de quatro anos, jovens, adultos e idosos a partir de março. De acordo com a Prefeitura do Recife, serão oferecidas 1.200 vagas gratuitas para a população, cujas inscrições estarão abertas da próxima terça-feira (23) até a sexta-feira (26), das 7h às 17h, nas recepções de cada equipamento.

De acordo com a gestão, as inscrições ocorrem por via de distribuição de senhas, a partir do primeiro dia, com data e hora para atendimento para evitar aglomerações.

“Para fazer as atividades nos Compaz é preciso estar cadastrado. Para isso, basta levar identidade ou certidão de nascimento, CPF e comprovante de residência a partir do dia 23 de fevereiro, às 7h da manhã. Para cadastro de menor de idade, é preciso que o responsável também se cadastre no local”, informa a prefeitura.

Atividades
Segundo a gestão, o Compaz Eduardo Campos, localizado no bairro do Alto Santa Terezinha, oferecerá vagas no balé, natação, capoeira, jiu-jitsu, judô, hidroginástica, ginástica funcional e dança popular.

 Já o Compaz Ariano Suassuna, situado no bairro do Cordeiro, ofertará oportunidades em futsal, basquete, vôlei, jiu-jitsu, tênis, futebol de campo, natação, ginástica, dança recreativa, funcional e balé.

No Compaz Miguel Arraes, na Caxangá, as vagas são para funcional, futebol de campo, futsal, ginástica, handebol, jogos e brincadeiras, capoeira, funcional kids, futebol de campo, ginástica, tênis, vôlei de areia e vôlei de quadra. O Compaz é um equipamento público da Prefeitura do Recife, por isso as atividades e serviços são de graça para os moradores desta cidade.
Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: