Publicidade


Procon realiza mutirão para negociação de dívidas no Recife

4 jul 2022|Postado em:Jaboatão dos Guararapes, Olinda, RECIFE

Pessoas que estão em condições de superendividamento podem ter acesso a negociações junto ao Procon Pernambuco a partir desta segunda-feira (4). A ação é para quem tem dívidas com contas de luz e de água, além de débitos com bancos, empresas de telefonia e alguns impostos com as prefeituras de Recife, Olinda e Jaboatão.

A ação acontece até a sexta-feira (8)na sede do Procon localizada na Rua Floriano Peixoto, 141, no bairro de São José, na área central do Recife.

Segundo o órgão, para ter acesso aos atendimentos, que ocorrem das 8h às 14h, o público pode realizar o agendamento do serviço no site do órgão estadual. Fichas de atendimento também serão distribuídas no local conforme demanda.

Ainda de acordo com o Procon, durante o atendimento é necessário apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e o comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a dívida, como nota fiscal, faturas, número de protocolo, entre outros.

Caso no documento conste o nome de outra pessoa, que não seja o do titular, é necessário procuração reconhecida em cartório para a representação.

Além da conciliação de dívidas com IPTU e INSS, os cidadãos também podem consultar as condições da Taxa de Coleta, Remoção e Destinação de Resíduo Sólidos Domiciliares (TRSD) do Recife com opções de pagamentos à vista com 40% de desconto em juros e multa e parcelamentos em até 60 vezes.

Serviço

 

Mutirão dos Super endividados do Procon-PE

De segunda (4) a sexta-feira (8), das 8h às 14h

Local: sede do Procon-PE, na Rua Floriano Peixoto, 141, no bairro de São Antônio

Agendamento: www.procon.pe.gov.br

Outras informações: 0800.282.1512.

Fonte: g1 PE

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: