Publicidade


Campanha de Danilo investe no porta-a-porta na zona rural do Sertão

27 ago 2022|Postado em:Política

A campanha de Danilo Cabral começou uma força-tarefa nos municípios do Sertão do Pajeú para ampliar o porta-a-porta junto aos eleitores das zonas rural e urbana e apresentar a candidatura e os principais compromissos de governo da Frente Popular. Em Carnaíba, onde Danilo tem uma base eleitoral forte comandada pelo histórico prefeito socialista Anchieta Patriota, o trabalho está organizado por meio de equipes bem estruturadas para fazer a sensibilização do voto. Cinco equipes de 15 pessoas visitam as casas a partir desta quarta-feira.

A professora aposentada Maria José Martins da Silva é uma das simpatizantes da campanha de Danilo que compõem a comissão de frente do porta-a-porta. Ela já esteve, por exemplo, em encontros nos povoados de Serra Branca e Lagoa do Caroá, localizados a cerca de quinze e dezoito quilômetros da sede e que reúnem centenas de moradores. Foram realizados bate-papos no estilo de plenária sobre projetos importantes e onde foi dado destaque sobretudo aos apoios de Danilo para projetos na área de pavimentação de estradas, saúde e educação.  

“Eu converso com familiares de estudantes, falo do compromisso de Danilo com a educação, do quanto ele fez e pode fazer mais. É fácil falar de Danilo. Ele tem muito serviço prestado. Danilo tem um perfil diferenciado de inclusão, o que facilita muito”, disse Maria, entusiasmada com a campanha. Maria comentou o entusiasmo com o qual tem sido recebida pela população. “Vamos seguir assim até o dia da eleição”, promete ela. 

A força-tarefa de Carnaíba se repete em vários outros municípios do Sertão e atende ao chamado do próprio Danilo. Logo quando começou a campanha eleitoral, o candidato de Lula em Pernambuco conclamou prefeitos aliados de mais de cem municípios do estado para que intensifiquem o corpo-a-corpo e atividades de rua, como caminhadas, distribuição de material. 

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: