Publicidade


“Mais de 6 mil vagas em cursos gratuitos: Projeto Capacita 2024.1 em Pernambuco

8 jan 2024|Postado em:Notícias, RECIFE

 

Imagem de Engin Akyurt por Pixabay

Inscrições abertas para 141 cursos presenciais nas áreas de saúde, humanas, tecnologia e exatas em Recife, Olinda, Paulista e Cabo de Santo Agostinho.

Mais de 6 mil vagas foram abertas em 141 cursos gratuitos e presenciais de capacitação profissional em quatro cidades da Região Metropolitana: RecifeOlindaPaulista e Cabo de Santo Agostinho. As inscrições podem ser feitas na internet até o preenchimento de todas as oportunidades disponíveis.

As aulas começam na terça-feira (9) e seguem até dia 31 de janeiro, a depender do curso. As capacitações são oferecidas pelo Projeto Capacita 2024.1, promovido pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), e são voltadas para as áreas de saúde, humanas, tecnologia e exatas.

A lista completa de cursos está na internet. Entre os temas abordados, estão inglês para negócios, arte digital, desenvolvimento web, educação financeira, primeiros socorros, e técnicas de penteado em cabelo afro. É possível se inscrever em mais de um curso desde que não haja choque de horários.

Para encontrar, é preciso buscar por “capacita + unidade desejada”, escolher o curso e clicar em “comprar” (porém, os cursos são gratuitos) para receber a confirmação no e-mail. É cobrada uma entrada social, que consiste na doação de 1 quilo de alimento não perecível no dia da aula presencial.

Endereços dos cursos

 

As aulas acontecem nos seguintes polos da Uninassau:

  • Recife – Rua Jonathas de Vasconcelos, 92, Boa Viagem, e Rua Joaquim Nabuco, 114, Graças;
  • Olinda – Rua Carmelita Muniz de Araújo, s/n, Casa Caiada;
  • Paulista – Avenida Senador Salgado Filho, s/n, Centro;
  • Cabo de Santo Agostinho – Estrada de Pirapama, 87, Pirapama.

Fonte: g1 PE

Compartilhe:

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


%d blogueiros gostam disto: